quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Para vencer no trabalho

Nada além do instinto pode trazer a ti os benefícios de que tanto procuras, desde que uses o bom senso e faças aquilo que deve ser feito com disciplina, objetividade e com amor ao seu trabalho. Este amor por aquilo que fazes é a mola mestra que irá impulsionar o teu trabalho para o sucesso ou a ruína. Depende apenas do amor e dedicação, aliados a fé para que tudo aquilo que hoje é desordem, torne-se confortante resultado da trinca de Deus, de amor, perdão e fé, dando a ti ótima oportunidade de seres exemplo para aqueles que buscam a vitória por intermédio do esforço e sacrifício.
Sacrifício é válido quando tens a certeza de que Deus está intercedendo por nós, pois somente assim terás a certeza de que tal sofrimento nada mais é do que uma necessidade passageira, tal qual o gosto amargo do xarope que tomamos para em seguida nos trazer a cura para a doença que nos incomoda.
Sejas sempre dedicado, sejas o primeiro a dar o bom exemplo e assim, seguidores do seu exemplo o farão com alegria, amor, dedicação  e a certeza de que podem se empenhar com segurança, uma vez que o timoneiro deste barco é alguém de sua plena confiança, alguém de moral elevada e princípios que os darão a certeza de que sempre defenderás e protegerás os seus comandados.
Que seu empenho seja maior do que orgulho, vaidade, preguiça ou esmorecimento diante dos obstáculos que surgem com o propósito apenas de despertar-lhe a criatividade para que então faças por onde precaver-se para que tais empecilhos não mais voltem a ocorrer.
O obstáculo é oportunidade de avaliação para a busca da regeneração.

Graças a Deus e confie sempre Nele.

Psicografado pelo Espírito Heráclito, em 14/09/2011 às 22:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário