quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Entendendo os filhos ingratos

De onde achas que vem o filho ingrato? Por que temos que conviver com o parente difícil?
Deus lhe dá na Terra a grande oportunidade de evoluir e resgatar suas dívidas de outras existências. Entretanto cabe a ti escolher se usarás esta encarnação para quitação ou se ou se aumentarás mais ainda o teu débito com relação a essas dívidas.
Aquele que busca a quitação deve aprender que somente pela Trinca Divina do amor, do perdão e da fé é que se consegue efetivamente obter tal quitação.
Deus intercede então dando a ti um filho que será a passagem para a tua redenção, quando ao conviver descobres que mesmo com personalidade difícil, o teu amor por ele permanece inalterado a cada dia que se passa.
Com a fé de que haverás de um dia vê-lo no caminho certo, vencedor na vida encarnada, ensinas e reensinas o quanto for necessário em favor deste filho.
E com relação ao perdão?
Aquele que erra com você, depois de um certo limite, sua tendência é a de não mais o perdoar e afastar-se de tal pessoa.
Mas se o próprio Cristo disse que devemos perdoar não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes, é graças a este teu filho rebelde que terás a convivência diária e assim a sublime oportunidade de, ao menos por 1 encarnado, perdoar muito mais do que setenta vezes sete vezes a este irmão. E a cada vez que perdoares, dê graças a Deus, pois não é você quem está perdoando, mas é você quem estará recebendo o Divino perdão por teus débitos.

Graças a Deus

Psicografado pelo Espírito Heráclito, em 14/09/2011 às 22:33


Pouco depois, Heráclito enviou uma mensagem ao seu filho que está encarnado. Segue a mensagem abaixo:

Meu filho Josué, espero que agora possas ajudar os seus filhos e parentes difíceis de que tanto reclamas e assim espero que com tais ensinamentos que valem a qualquer encarnado deste mundo, usar para ti e assim encontrar a tua redenção.
Que as bençãos do Mestre Jesus possam mudar seus sentimentos, convertendo-os para tudo aquilo que sempre mostrei a ti quando era encarnado e agora do outro lado, olhando e vibrando por ti.

Graças a Deus.

Psicografado pelo Espírito Heráclito em 14/09/2011 às 22:36



Nenhum comentário:

Postar um comentário