quinta-feira, 9 de junho de 2011

Para quem não consegue a comunicação com os desencarnados

Para cada encarnado no qual pede noticias ou mensagens do mundo desencarnado, lembramos que muitos deles seguem em suas missões, sem oportunidade de contato com o mundo encarnado por psicografias ou psicofonias. Entretanto é mais comum do que possam imaginar, a comunicação e o encontro real com cada um deles no instante em que estão dormindo profundamente.
Acordar com a vaga lembrança de alguém, seja encarnado ou não, em sua maioria das vezes representa que tal encontro de fato ocorreu, porém o véu do esquecimento que faz-se necessário aos encarnados acaba por atuar, causando assim a confusão ao acordar ou mesmo o total esquecimento daquilo que sonhou.
Muitos destes desencarnados estão trabalhando e se não há a permissão do contato mediúnico, que saibam que o carinho e o amor se fazem constante bem como a cada lembrança em forma de oração, será escutada por cada um deles.
Que os amigos encarnados saibam também que tais preces, quando acompanhadas de tristeza, revolta ou amargura, levam ao desencarnado iguais vibrações, o que prejudica a ambos, encarnados e desencarnados.
Que possam fazê-los com a fé em Deus, sabendo que se veio a permissão dele é por sua sabedoria ser maior que a nossa, portanto a certeza de que é o que precisamos e merecemos.
Quando fizeres a oração ao desencarnado, possamos sim expressar a saudade, porém sem dar espaço para a tristeza.
Aliás, se amamos verdadeiramente nossos queridos, devemos aprender que tais não são nossas propriedades, eliminando assim o sentimento do egoísmo e encontrando alegria por saber que tal irmão subiu mais um degrau na escada da evolução.
Que a conexão encarnado-desencarnado possa ser cada vez mais desta forma, com a permissão do Mestre Jesus.
Graças a Deus

Psicografada pelo Espírito de Euródrido, em 08/06/2011 Às 23:10.

Tal mensagem veio em resposta ao pedido que fizemos sobre a possibilidade de uma psicografia que alguns amigos encarnados nos solicitaram, buscando o contato com os entes queridos desencarnados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário