quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diagnosticando as dores físicas

O que nos faz saber quando algo não está perfeito em nós é a sensação de dor.
É esta um sinal forte para que possamos refletir e buscar o remédio para nos curarmos.
E quando o remédio não consegue sanar-nos, é sinal de que tal medicamento não foi eficaz para aquela dor ou então a chaga vem de outra doença ainda não diagnosticada pelo doutor.
Em verdade, o que sabemos é que quando temos o diagnóstico certo com o remédio certo, aliado aos cuidados do paciente, a cura vem como consequência.
E em muitas vezes, temos inúmeros casos de amigos com dores que parecem não ter fim. Tratam-se com os mais diversos médicos, tomando os mais variados medicamentos em vão. Casos existem inclusive da dor aumentar ainda mais, levando o irmão ao desespero e, impotente, sem saber o que mais fazer.
Se o paciente se cuida, se o paciente toma o remédio mas mesmo assim a chaga persiste, é evidente sinal de que há equívoco no diagnóstico.
E mais. Se chegamos a nos consultar com os mais variados médicos, com todos os especialistas da Terra e ainda assim o diagnóstico correto não chega, resta ao paciente somente 2 alternativas:
1- Carregar consigo a dor, sabendo que persistirá por falta de diagnóstico.
2- Buscar o diagnóstico onde nunca antes havia pensado: Na espiritualidade.
A influência do mundo desencarnado sobre o encarnado é maior do que possam imaginar, meus irmãos. E tal influência é inclusive capaz de manifestar-se na forma de dor, diversas vezes vinda de irmãos de pouca luz, que sentem prazer em obsediar quem tenha a menor mediunidade que seja para entrar em sintonia com tais espíritos.
Mediunidade não é escolha e muito menos privilégio desta ou daquela religião. Mediunidade é simplesmente uma realidade na qual se aprende a desenvolver e controlar ou então nega-se tudo isso e como consequência da decisão equivocada, as dores se fazem presente, mostrando ao irmão o sinal de que algo não está perfeito.
Que possa o irmão com dores intermináveis saber buscar na medicina da Terra os tratamentos e os medicamentos, mas que também encontre com o "Médico dos médicos" Jesus, o tratamento perfeito com a espiritualidade.
E que a Trinca Divina de amor, perdão e fé faça-se cada vez mais presente na vida de cada um de vocês.
Graças a Deus

Psicografada pelo Espírito de Euródrido, em 15/06/2011 Às 23:05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário