quinta-feira, 9 de junho de 2011

O bom senso da religiosidade

Ainda que sintas a dor da perda, prevalecerá sempre a certeza de que amamos e continuamos a ser amados quando a vida dá sequência após a vida.
É preciso ter a fé e saber observar que sem a reencarnação, que sentido haveria na obra de Deus? Não é questão de religiosidade ou de crenças, mas sim de bom senso. Onde se explicaria o sofrimento de crianças com o consentimento Divino, sem os princípios de causa e efeito vindos de vidas passadas? Onde seria colocada a justiça Divina no irmão que abunda pelos caminhos errantes, enquanto o benfeitor tem abundancia de matérias dispensadas, vivendo em absoluta miséria?
A certeza do Cristo é a de que se possam os irmãos observar cada vez mais aquilo que dá sentido a obra de Deus.
E independente de religiões, é somente com a crença da vida após a vida que o Criador justifica a sua benevolência.
Sigam em seus Templos com amor, perdão e fé, e que possam assim semear as sementes plantadas por Jesus há mais de 2 mil anos. E sabendo que as sementes são da mais absoluta qualidade, a colheita igualmente será o fruto da causa e efeito.

Graças a Deus

Psicografada pelo Espírito de Euródrido, em 26/04/2011 às 10:52



Agora podemos perceber melhor o papel de cada ser encarnado neste planeta, uma vez que conseguimos entender o espiritismo como uma estação na qual o passageiro desembarca para depois ingressar novamente no vagão em busca de novas cidades a conhecer e consequentemente se desenvolver.
Que nesta linguagem simples, possa ficar esclarecido o papel de cada espírito neste planeta, que numa viagem se faz hospedar em local onde expiará e aprenderá afim de tão logo a missão seja cumprida, embarcar em busca de maiores conhecimentos e evolução.
Que seja cada irmão encarnado entendedor de seus rumos e com a alegria da companhia do Cristo, ter em seu anjo da guarda o fiel e confidente companheiro pronto para orientá-los, bastando para isso a sintonia devida com o mesmo.
Graças a Deus

Psicografada pelo Espírito de Euródrido, em 26/04/2011 às 14:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário