quinta-feira, 9 de junho de 2011

Apontamento dos erros:

Sempre que fracassamos, procuramos um culpado. E apontamos com frequência para diversos motivos para tais fracassos. Desde a falta de sorte até o próximo ao qual colocamos a culpa, acabamos por culpar a tudo e a todos sem sequer observarmos o verdadeiro culpado. E para isso, basta olhares a ti próprio no espelho e verás aquele que está apenas colhendo o que plantou em safra anterior.
Reconhecer um erro é antes de qualquer coisa, perceber que como seres encarnados, todos são imperfeitos e passíveis de falhas. E somente quando se tem tal consciência, permitirás a ti a escolha de uma nova semente a ser plantada, que se for devidamente cultivada com dedicação, poderá lhe dar novos frutos na próxima colheita.
Aquele que aponta para os outros com o indicador, deveria notar que enquanto um dedo aponta para um culpado, outros três desta mesma mão apontam para o verdadeiro culpado.
Que possa o irmão ter a humildade de reconhecer suas falhas, a sensatez de pedir perdão a quem quer que seja e finalmente a fé de que com a correção das faltas, abrir-se-á nova oportunidade para o acerto em novas oportunidades que o Mestre conceda para enfim reparar-te e evoluíres.
E com a certeza de que o Cristo mostra-se sempre o caminho da verdade, basta a ti abrir os olhos diante do espelho, enxergar, reparar e enfim triunfar.
Graças a Deus

Psicografada pelo Espírito de Euródrido, em 25/05/2011 Às 22:34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário