quinta-feira, 9 de junho de 2011

Luiz Felipe Matheus Rosa

Olá irmãos.

Preciso da ajuda de vocês para mandar um recado pra minha família.
Quero dizer que está tudo bem comigo e que eles não precisam mais sofrer achando que sofri muito antes de morrer. Não foi assim. Foi tudo muito rápido, não deu tempo de sentir dor. Quando acordei estava aqui do outro lado com amigos e parentes que já me aguardavam. Não existe sofrimento aqui, mas preciso que vocês entendam isso, pois vejo o sofrimento de todos vocês e isso não me faz bem. Por isso recebi a permissão para vir através deste casal me manifestar e mostrar a vocês (que não acreditam) que existe vida após a morte sim e eu sou prova disso para vocês.
Por favor, não posso obrigá-los a acreditar nisso mas posso pedir que pelo menos vocês leiam ou estudem alguma coisa sobre o assunto, assim entenderão o que estou pedindo.
Os sofrimentos de vocês passam a ser os meus também. E como eu já disse, por aqui não existe sofrimento, desde que quem esteja por aqui entenda e não sofra por excesso. A saudade sempre fica, essa é eterna, mas que seja uma saudade sadia, sem dor.
Mamãe, pare de ficar tentando imaginar como foi o acidente, como eu senti, se senti muitas dores, se agonizei ou se foi instantâneo. Pense em mim agora, ao lado de Jesus, com vários outros irmãos.
Mãe, você sempre disse qu eu seria alguém na vida. Pois estou sendo alguém depois da vida...
Estou estudando e aprendendo para ajudar a quem precisa. Por isso conto com a ajuda de todos vocês. Preciso da serenidade de vocês, para que eu tenha a minha.
Sugiro que procurem um lugar onde possam entender melhor como funciona tudo isso. Lembrem-se: Ninguém sabe o dia de amanhã, então não é melhor estarmos preparados e com entendimento para passarmos aquilo que todos vão passar? Conto com vocês.
Até qualquer dia, pois com toda certeza do mundo, nos encontraremos de novo...
Beijos para mãe, pai, irmãos, avós e todos que sentem a minha falta.
Lembrem sempre: EU ESTOU BEM.

Graças a Deus

Luiz Felipe Matheus Rosa

Psicografado em 27/04/11 , às 23:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário