quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia dos pais

Em seu país, é hora do dia dos pais. Datas desta natureza tem pouca relevância na espiritualidade, uma vez que com a pluralidade das existências, raros são aqueles que não foram pai numa encarnação e mãe numa outra existência.
Entretanto, se tal dia é motivado pelo ímpeto comercial, que ao menos para ti possa ser motivado pelo ímpeto do amor, do perdão e da fé.

Se o seu pai é encarnado, porém mágoas e rancores do pretérito os afastaram, Deus o dá momento especial de se buscar o perdão e o desenvolvimento do amor. Se tiveres ainda assim a dificuldade do perdão, que tal lembrar que no dia de teu juízo, serás julgado com os mesmos parâmetros que os seus aqui na Terra? Ou seja, se tens dificuldade em perdoar, terás, consequentemente, igual dificuldade em ser perdoado. E que o instante desta data possa ser de glorioso resgate para pais e filhos.

Se você tem em seu pai o amigo, o conselheiro e o grande parceiro, lembre de agradecer ao Pai Celestial por tanto. E que a cada encontro sejam renovados os princípios do amor.

E se no seu caso, o encontro não for possível por motivo do desencarne de um deles (do pai ou do filho), então é o momento de se desenvolver a fé de que, no plano espiritual, pais e filhos se ajudam, ouvem tudo o que conversamos aqui na Terra, sofrem com cada tropeço e vibram com cada vitória de vocês. Desta forma, a fé torna-se a ponte que une pai e filho.

Que neste domingo possa você encontrar seu pai, seja pelo caminho do perdão, do amor ou da fé e que possam pais e mães serem eterno exemplo para os seus filhos, que são seus espelhos.

Graças a Deus

Psicografado pelo Espírito Euródrido, em 10/08/2011 às 23:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário