quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O tamanho da fé


Qual o tamanho da sua fé?
Deus os trouxe neste mundo para resgates, evoluções, provações e também para aprenderem o quão grande ou miúda pode ser a vossa fé.
No processo de reencarnação, passamos pela perda das lembranças de nossas vidas passadas e, sem estes conhecimentos, temos que agir aqui pela intuição daquilo que fica conosco.
Quando ouvimos algo de uma pessoa na qual confiamos, damos fé de que aquilo é verdadeiro e até dispensamos maiores esclarecimentos.
Pois bem, desta forma dizemos que quanto maior a exigência de explicações, menor é a nossa fé. Aliás, ao descrente e sem fé, nem mesmo os maiores fenômenos e maiores provas são capazes de fazê-lo dar fé.
Curioso fato é o de que quando exigimos explicações para darmos fé, dificilmente conseguimos êxito, uma vez que não é nesta ordem que funcionam os desígnios de Deus.
Em verdade, é quando damos fé que os esclarecimentos nos chegam em seguida, uma vez que somente a fé é capaz de eliminar a densa nuvem que bloqueia-nos de compreendermos. Por isso os sem fé não se convencem, pois a nuvem é tão densa que os impedem de assimilar até mesmo o mais trivial dos esclarecimentos.
Deus nos dá aqui a bela chance de acreditarmos, mesmo quando não tivermos as explicações. E quanto mais tiveres fé da necessidade em passar por aquilo que não entendemos ou aceitamos, maior estará sendo a vossa fé e por consequência, mais rápido será a compreensão da verdade de Deus.

Graças a Deus

Psicografado pelo Espírito Euródrido, em 10/08/2011 às 23:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário