quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lições de quem ajuda

Fui ao orfanato para ajudar as crianças.
E o Mestre me ajudou a dar valor a família que tenho.

Fui ao hospital para doar meu sangue.
E o Mestre me ensinou como devo agradecer por minha saúde.

Fui ao abrigo dar um agasalho a quem tinha frio.
E o Mestre me ensinou como devo ser feliz por ter uma casa pra morar.

Fui dar comida ao mendigo que me estendeu a mão.
E o Mestre me ensinou a dar valor a todo alimento que tenho, além de agradecer por não sentir fome.

E enfim tive a minha grande lição: Enquanto pensava que era eu que estava ajudando, em verdade era eu quem estava recebendo muito mais, uma vez que minhas doações sempre foram de cunho material, enquanto que o que aprendi foi de cunho moral, no qual terei comigo para sempre, nesta e em outras vidas que tiver pela frente.

Graças a Deus

Psicografado pelo Espírito Ludmila Santos, em 03/08/2011, às 23:25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário