segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Combatendo o mal

Muitas são as pessoas de bem ou com intenções de paz, entretanto dão um boi para não brigar e uma boiada para não parar de brigar.
A melhor forma de não se brigar é desprezando as provocações, orando por quem blasfema em busca de conflitos e resistir sempre as tentativas de tirar-nos do sério.
 Se um gladiador nos desafiar para uma luta com espada e escudo, certamente seremos derrotados, uma vez que nos degladiaremos com as armas que o inimigo domina plenamente e que sequer sabemos manuseá-las. Assim ocorre quando alguém nos insulta afim de nos chamar à briga ou conflito. Se aceitarmos, estaremos brigando com as armas que ele domina.
Por outro lado, se convidarmos aquele mesmo gladiador para um debate de conhecimentos, informações e atitudes do bem, este escolherá 2 caminhos: Ou aprenderá conosco, tornando-se mais um operário de Jesus ou simplesmente virará as costas e partirá em busca de alguém que aceite brigar com as armas escolhidas por ele. Em ambos os casos você conseguirá se livrar do mal, uma vez que sem encontrar ressonância em ti, este simplesmente se dissolve para longe de ti.
Siga sempre com boas vibrações, lembre-se de pedir auxílio ao seu Guia Espiritual (ou Anjo da Guarda) e estarás, sob a proteção de Deus, amparado e pronto para continuar sua caminhada, seja no mundo encarnado ou desencarnado.
 Graças a Deus
 Psicografado pelo Espírito Heráclito em 15/10/12, às 21:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário