sábado, 10 de maio de 2014

Mensagem de uma mãe desencarnada

Foi há muito tempo que tive que me separar de meus filhos, pois foi assim a vontade de Deus.
Quando desencarnei, sofri tanto por ter que deixar meus filhinhos tão pequenos aos cuidados do pai, que além de não saber ao certo como cuidar das crianças, trabalhava muito para sustentar a casa e eles. Mas graças ao bom Deus, ele pôde contar com a ajuda de parentes e vizinhos maravilhosos que se prontificaram a ajudá-lo a cuidar dos pequenos.
O tempo foi passando e um dia, aquele que foi meu marido conheceu e se apaixonou por outra mulher. No início fiquei tão revoltada, com tanto ciúme, afinal ela estava tomando o meu lugar. Mas que lugar, se eu já não pertencia mais àquele mundo?
Com o tempo, pude perceber que aquela mulher não tomou o meu lugar. Ela preenchia , com muito amor, o vazio e a tristeza que havia ficado naqueles corações após a minha "morte". E como ela cuidava bem dos pequeninos, como se fossem seus e sem a pretensão de tomar o meu lugar, mas sim de cuidar, educar e amá-los, sempre dizendo a eles que, onde a mãezinha deles estivesse, estaria olhando a rezando por eles.
Hoje quero agradecer a esta mulher que soube e sabe tão bem cuidar dos meus filhos, que também passaram a ser seus.
Quero desejar-lhe um feliz dia das mães! Obrigada por cuidar deles por mim e que Deus lhe abençoe muito!
Graças a Deus!

Mensagem recebida em 05/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário