sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Geração de luz

Nova era se aproxima e o planeta passa por radicais modificações, tendo por testemunhas todos aqueles que aqui habitam.
Mudanças no clima, na estrutura familiar, no trabalho, na medicina, na tecnologia e em especial nas comunicações, confirmando que hoje em dia, períodos de apenas 10 anos podem apresentar grandes diferenças.
E a geração de espíritos que trarão nossa evolução chegam  a cada ano e surpreende-nos quando vemos pequenas crianças conseguindo nos dar lições de moral e sabedoria em aspectos que nós mesmos em anos de vida não conseguimos progredir.
E se falta esta evolução aos de mais idade, sobram possibilidades e oportunidades para a nossa melhora íntima, o progresso e a preparação (construção) de um mundo melhor e mais justo para seus filhos.
Hoje se tem meios de conhecer qualquer coisa que se desejar, dando 2 cliques no computador, ao contrário do passado recente onde as pesquisas se procediam nas bibliotecas.
E diante das informações novas, muitas vezes com pontos de vista diferentes em relação aos jornais e televisões, podemos analisar e , principalmente, reagir com atitudes diferentes daquelas que sempre fizemos e nos trouxe resultados insatisfatórios nos dias atuais.
E quanto mais ações nós tomarmos hoje, mais limpa estará a estrada que deixaremos para nossos filhos, de forma que esta geração de luz tenha melhores condições sucesso em fazer o bem ao planeta, ao contrário do que ocorreu com muitos espíritos iluminados que sucumbiram nos séculos passados.
Enfim, se queremos algo melhor, precisamos plantar sementes novas, ter atitudes melhores, dar exemplos sadios e , pela consequência natural, desfrutaremos de um mundo melhor e da oportunidade de evitar o exílio espiritual com o regresso a mundos de maior sofrimento do que este.
Sementes de amor e frutos de paz com o o surgimento dos valores que dignificam o espírito em fartura para serem cada vez mais espalhados àqueles mais necessitados do que nós.

Muita luz, muita paz.

Um espírito amigo.

Psicografado em 10/02/14, às 22:21 

2 comentários: