quarta-feira, 29 de maio de 2013

Como fazer desobsessão corretamente

Obsessor é todo espírito que bem ou mal intencionado acaba por prejudicar de alguma forma o encarnado.
Entretanto o fortalecimento deste laço de conexão pode ser maior ou menor de acordo com a sintonia vibratória do encarnado, ou seja, se suas vibrações e pensamentos forem de amor, emitirá uma frequência na qual atrairá espíritos de luz, vindo a repelir os mal intencionados.
Desta forma, quando um espírito obsessor é doutrinado e encaminhado para outra esfera de auxílio, se o encarnado emitir boas vibrações, seu problema neste sentido tende a resolver-se.
Por outro lado, se o encarnado segue emitindo pensamentos, energias e sentimentos de ódio, mágoas, ciúmes, inveja, intolerância, etc, este não estará fazendo nada mais do que vibrando em frequências negativas nas quais naturalmente atrairá mais e mais espíritos de pouca luz, ou seja, de nada terá adiantado fazer uma desobsessão se suas ações continuarem compatíveis com as vibrações que possam atrair outros obsessores. Você continuará obsediado mudando apenas o "CPF" do obsessor.
Cabe então ao encarnado aprender, conhecer, assimilar cada vez mais os ensinamentos daquele que nos mostra o caminho, a verdade e a vida, que é o Mestre Jesus e a partir do momento em que passarmos a compreender isto e nos modificarmos para melhor, pouco a pouco a cada dia, então começaremos a perceber uma melhora significativa em nossas vidas, conseguindo paralelamente uma evolução em nossa caminhada neste plano encarnado como também como espírito eterno que somos.
Desejar o mal ao obsessor é vibrar negativamente, ou seja, é emitir frequências compatíveis com outros irmãos menos esclarecidos que assim passarão a nos acompanhar por pura afinidade de sentimentos.
É claro que tal evolução leva tempo e não é nada fácil, daí a importância do estudo, da determinação, da disciplina, do empenho e acima de tudo o aumento da nossa capacidade de amar, de perdoar e de fortalecermos a cada dia que se passa a nossa fé em Deus, que é soberanamente bom, justo e misericordioso com cada um de nós.
Que ao buscarmos a desobsessão, pensemos em ajudar e vibrar pelo espírito que nos obsedia afim de que ele possa receber do plano superior todo o auxílio e esclarecimento afim de que então consiga perceber que manter-se na situação em que se encontra é estacionar no caminho do seu progresso e evolução por motivos que não o trará nada de bom.
E como Chico nos ensinou, aquele que tem o sentimento de ódio antes de tudo o faz muito mais por ignorância do que por raiva, sendo assim o que o ignorante precisa não é de revide ao ódio, mas sim de auxílio e esclarecimentos para que só então, depois de assimilar os ensinamentos do Mestre Jesus, possa caminhar na trilha do bem.
Que possa você, irmão encarnado, compreender e refletir sobre tudo isso e a cada novo aprendizado reformar-se internamente afim de alcançar o caminho evolutivo compatível para seu acesso aos mundos de Regeneração.
Graças a Deus

Psicografado pelo espírito Heráclito em 27/05/13, às 22:20

Um comentário: