segunda-feira, 27 de maio de 2013

Evolução não é competição (aos médiuns em geral)

Muitos dos médiuns que adentram a uma casa espírita ou que resolvem aprender a desenvolver a sua mediunidade, preocupam-se em conseguir receber mensagens melhores, se possível de personagens ilustres e acham que isto vem a representar uma evolução em sua mediunidade.
Ledo engano. O que faz sua mediunidade crescer, aflorar-se e desenvolver-se é, principalmente, o sentimento amoroso que o leva a trabalhar tal faculdade.
Importante se faz lembrar que você está em um processo de evolução, e não de competição contra outros médiuns ou sensitivos que recebam (ou não) igualmente mensagens do plano espiritual.
Procure se imaginar como um atleta amador que ao participar de uma corrida não se preocupa em chegar em 1º, 100º ou 1000º lugar, mas sim em melhorar-se a cada prova, a cada oportunidade que lhe venha a ser dada.
A oportunidade de trabalhar na casa espírita, seja pela psicografia, psicofonia, cura ou simplesmente para dar passes magnéticos são todas de igual importância e o que valerá aí não será a sua modalidade de trabalho mas sim o amor, a doação e a vontade em ajudar ao próximo que exista em seu coração, seja este com encarnado ou desencarnado.
Que possa a cada chance ser você mais dedicado e focado em doar um pouco do tanto que recebe e, como instrumento do bem, melhorar-se em suas ações levando o acolhimento e atitudes sempre convergentes com aquilo ensinado pelo Mestre Jesus.

Psicografado em 23/05/13, às 20:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário