sexta-feira, 26 de abril de 2013

Onde estão os bons amigos nos momentos em que precisamos verdadeiramente da ajuda, do conforto e do auxílio?

Devemos compreender que os princípios que são valorizados aqui na Terra nem sempre tem o mesmo quilate quando se desencarna.
O milionário que abusa do seu próximo e explora as pessoas graças ao seu poder, tão logo desencarna passa a viver pior que os mais miseráveis seres que se possa imaginar.
Por outro lado, aquele faminto e sem condições financeiras que mesmo em tal situação é capaz de dividir seu prato de sopa com outros irmãos igualmente necessitados, ao desencarnar tem seu valor em quilate que nem mesmo a fortuna de 200 reis seria capaz de se aproximar disso.
Já chegamos na hora de valorizarmos o que é de boa conduta moral, pois se somos seres eternos, tolo é acumular bens materiais que serão enterrados junto conosco na sepultura, restando absolutamente nada, enquanto que os de princípios verdadeiramente voltados para o bem, o amor, a fé, a bondade e principalmente o perdão são as riquezas das quais permanecerão conosco por toda a eternidade, nos trazendo inclusive, pela lei de atração, espíritos amigos e companheiros de mesma vibração e afinidade.
Que a boa nova do mundo de regeneração seja cada vez mais divulgada e que possamos todos fazermos por onde merecermos nossa inclusão neste mundo, podendo dizer adeus e obrigado por todas as lições aprendidas no mundo de expiações e provas.

Graças a Deus

Psicografado pelo Espírito Heráclito em 24/04/13, às 22:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário