sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eles, vós, nós, ele, tu, eu...

Conjuga-se o eu, tu, ele, nós, vós, eles, entretanto muito mais feliz se fossem conjugados na ordem inversa, com os olhos interpretativos do amor:
Eles: Que possam ser sempre os beneficiados com a ajuda Divina.
Vós: Vós que recebereis a ajuda, que possam se harmonizar eliminando orgulhos, vaidades e buscando sempre o progresso moral que servirá de grande pilar para a sua evolução.
Nós: Que nós possamos fazer, nós possamos ajudar, nós possamos aprender, nós possamos estudar. Quando o nós entra em ação, os frutos do bom plantio inevitavelmente serão multiplicados.
Ele: É o irmão que vou olhar, orientar, cuidar, amparar, ensinar, capacitar e fazer, com fé no Cristo, o máximo para vê-lo cada vez melhor na sua evolução e caminhada na estrada da vida.
Tu: Que tu sejas meu amigo, meu companheiro, meu confidente, aquele no qual confio e tenho certeza de que estará ao meu lado e me orientará, mesmo quando tais orientações vierem a me contrariar, pois se tal fato ocorre, vale a certeza de que é justamente por muito amor que estou sendo contrariado, afim de aprender e me melhorar.
Eu: Que eu possa sempre ter fé no Cristo, trabalhar, ajudar, ser humilde, ser perseverante na missão da caridade, caminho no qual Jesus nos mostrou ser o da salvação.

Que saibamos conjugar da forma que o Cristo nos ensinou e assim veremos as mudanças e melhorias que o Pai maior tem para nós.

Graças a Deus

Psicografado em 12/05/12, às 9:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário