domingo, 2 de outubro de 2016

Teoria e prática.



Teoria e prática.

Vivemos num mundo onde constantemente somos convocados a irmos à igrejas, casas espíritas, sinagogas, palestras , de cunho religioso ou não, afim de aprendermos cada vez mais sobre valores importantes para a nossa redenção e quitação de nossos pecados.
Entretanto, quantos daqueles que vão à missa, por exemplo, colocam verdadeiramente na prática os valores morais ali ensinados? Escutamos semanalmente sobre a importância do perdão, entretanto somos intolerantes, impacientes , preconceituos os determinados a julgar os erros de nosso próximo, quando muitas vezes fazemos igual ou pior do que aqueles os quais julgamos e estamos sempre dispostos a condená-los e puni-los.
Já passamos da hora de perceber que se é importante irmos à missa, à casa espírita ou ao local de aprendizado, mais importante ainda é assimilarmos todas as lições e colocá-las verdadeiramente em prática por intermédio de nossas ações e atitudes voltadas para o amor ao próximo.
Que possamos enfim sair da teoria e finalmente colocarmos na prática tudo aquilo de melhor que o Mestre a Jesus nos mostrou.
Muita luz e paz
Graças a Deus.

Psicoteclado pelo espírito Heráclito, em 26-08-2016, às 21:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário