quarta-feira, 9 de julho de 2014

O que os seus olhos enxergam?

Vimos muitas vezes as pessoas agirem de forma pessimista em relação a realidade dos fatos.
Entretanto poucos são aqueles que buscam a origem, a causa que veio a trazer os efeitos indesejados e menos ainda são aqueles que se dispõem a agir afim de modificar estas causas em suas vidas.
Enxergar a vida com amor está em conseguir compreender estas leis de causa e efeito e, com a prática do amor, da fé, do perdão e da caridade, empenhar-se na mudança de suas ações, sempre construindo por cima dos quatro grandes pilares mencionados anteriormente.
Vamos semear, compartilhar e propor a cada irmão que venha a cruzar nosso caminho, esta proposta da boa nova ensinada por Jesus e aqui mencionadas.
Lembremos que a mais bela e portentosa árvore foi num dia, uma simples semente, tão frágil que cabia no bico de um passarinho.
E que tal qual este valioso passarinho, vamos carregar as boas sementes espalhando-as por todos os lugares que frequentarmos e, pelo simples resultado de causa e efeito, naturalmente vislumbrarmos um futuro muito melhor para cada um de nós, assim como nossos descendentes que ainda estão por vir a reencarnar.

Muita paz

Psicografado pelo espírito Heráclito em 30/06/2014, às 21:50

Um comentário: