segunda-feira, 17 de março de 2014

A realidade invisível

Perigoso engano ocorre com encarnados que, pautados nas leis dos homens, aproveitam-se de pequenas imperfeições das mesmas afim de cometerem delitos e prejuízos a outrem sem que sejam condenados pela justiça terrena.
Vale lembrar que se nas leis da Terra há falhas e pontos a melhorar, nas de Deus há a perfeição onde nenhum criminoso ou astuto consegue passar impune.
Oportunidades de resgate por intermédio da caridade são oferecidas diariamente para todas as pessoas que aí estão encarnadas, entretanto lamentável é a constatação de que a ociosidade e a futilidade ainda prevalecem diante do empenho no esforço e trabalho edificante.
Realidades como estas ainda ocorrem por falta de conscientização da realidade invisível aos olhos do materialista, porém inevitável com o decorrer do tempo, onde os verdadeiros tesouros do homem deixam de ser os que se guardam em cofres, dando lugar aos valores da bondade, do perdão, do amor e da caridade.
Que possam cada vez mais os tímidos aprenderem a transmitir a mensagem edificante e que os demais que já o fazem, intensifiquem e perseverem nesta missão, uma vez que o primeiro passo para se colher frutos de boa qualidade começa no bom plantio de tais sementes.

Muita paz

Psicografado pelo espírito Allan Ian em 17/03/14, às 21:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário