quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"Tenho quase certeza que eu não sou daqui..."

O trecho da música leva a um sentimento muito comum nas pessoas.
Se estamos encarnados, então realmente não somos daqui, uma vez que nossa vida encarnada é apenas passageira e o local do qual realmente somos é justamente para onde iremos após o desencarne.
Entretanto vale lembrar que por mais que nos sintamos como de outro lugar, estamos exatamente no local onde é necessário que estejamos vivendo no presente e com experiências compatíveis com as vibrações e valores emitidos por nós no passado, e para quem acha que depois do desencarne é líquido e certo a ida para um lugar melhor, vale mais ainda o raciocínio de que cada um viverá, no futuro, em local absolutamente compatível com os valores morais que emitimos no presente.
Quem planta valores materiais acaba se decepcionando, uma vez que no outro lado nada palpável se consegue transportar, contudo os princípios do amor, do bem, do perdão, estes ficam conosco em qualquer mundo ou dimensão na qual venhamos a habitar.
Muita paz a todos neste fim de ano que se aproxima e que a busca pelo bem se faça uma constante para que o mundo de regeneração possa tão logo ser a morada de cada um de vocês por seus méritos morais.

Graças a Deus

Psicografado pelo espírito Heráclito em 02/12/13 às 22:11

Um comentário:

  1. Lembrar que por mais que sintamos que como de outro lugar ,estamos exatamente no local onde é necessário que estejamos vivendo no presente.

    ResponderExcluir