quarta-feira, 26 de junho de 2013

As consequências da revolta

Muito comum entre nós o sentimento da revolta ao vermos acontecer diversos eventos que nos deixam indignados e com sede de justiça.
Entretanto muito cuidado deve-se tomar para que tal sentimento de revolta não se transforme em sentimentos de ódio e atitudes violentas na busca daquilo que é certo dentro de nossas concepções.
Vale lembrar que recebemos exatamente aquilo cuja sintonia nós venhamos a vibrar, portanto não é preciso mencionar o que receberemos como efeito da causa vibratória do ódio.
A revolta deve nos impulsionar para atitudes do bem, para que corrijamos o errado simplesmente dando o bom exemplo e fazendo sempre aquilo que é certo e, naturalmente, esta semente virá a gerar no futuro bons frutos.
E por aqueles que agem de forma errada, cabe-nos rogar a Deus que os auxilie para a corrigenda, uma vez que tais irmãos estão simplesmente contraindo dívida moral que levará séculos para que cada um venha a conseguir quitá-la.
E que nos manifestemos sempre a favor do certo, sempre pela paz, pelo amor, pela fé, pela boa vontade e que entendamos que se o mau exemplo que vemos por aí nos revolta, fundamental se faz que passemos a nos policiar mais ainda para que nunca façamos o mesmo e nos foquemos sempre nas boas ações, livrando-nos assim de que venhamos igualmente a ser causadores de revolta nos outros.
E que a corrente do bem e da fraternidade possa se fazer cada vez mais presente e notada nesta nação que é a Pátria do Evangelho de Jesus.
Graças a Deus

Psicografado pelo Espírito Heráclito em 24/06/13, às 22:09 

Um comentário: