quinta-feira, 20 de junho de 2013

O início de uma nova era




Até hoje vemos divergências de ordem religiosa onde cada crente afirma que o caminho para o reino de Deus é o de sua Igreja, desdenhando assim das outras crenças ou tentando impor aos outros que busquem tal caminho exclusivamente pela sua crença.
Lamentável notarmos que diante de tal fato venhamos a notar tal atitude vinda até mesmo dos próprios espíritas, que sob pele de cordeiro condenam e criticam as de outros cultos e chegando até mesmo a “torcer o nariz” quando recebe do plano espiritual, na própria casa Espírita, uma mensagem de um preto velho, de um padre ou de um pastor que tenha desencarnado.
A tais senhores, perguntamos:
Onde Jesus diz qual é a religião que levará ao seu reino?
Onde consta que tal reino só tem acesso se for pelo caminho de determinada crença?
Esquecem que o caminho para o Reino é aquele cujo veículo só chega se usar o combustível do amor, da fé, do perdão e da caridade.
Sequer é necessário ser “Cristão” para chegar ao Seu reino, ou pelo contrário estaríamos condenando 2/3 da população terrestre de “não cristãos” às trevas.
Cristão verdadeiramente não é aquele que lê a Bíblia ou freqüenta uma Igreja, mas sim aquele que traz em si os sentimentos e atitudes ensinadas por Jesus. Tendo tais qualidades, independentemente de sua crença, já será o suficiente para chegar ao seu reino.
E onde chega a Nova Era?
A nova era surge a partir do instante em que começamos a compreender que somos espíritos eternos encarnados neste planeta e ocupando um “veículo” chamado corpo que só conseguirá caminhar com evolução e progresso se utilizar os combustíveis já citados (amor, fé, perdão e caridade).
E a nova era se fortalecerá quando cada crença tiver a oportunidade de provar, vivenciar, esclarecer-se pelo contato com amigos que já desencarnaram, porém provam que estão vivos por intermédio da comunicação astral.
E tão logo tal comunicação astral venha a ser realizada de uma forma incontestável e sem nenhuma suspeita, então estaremos de fato ingressando na era da regeneração onde todas as crenças religiosas virão a rever seus conceitos afim de conseguir transmitir a seus seguidores o verdadeiro mapa que se deve orientar na estrada para o reino de Deus.
Muita paz.
Psicografado pelo Espírito Heráclito, em 17/06/2013, às 22:05

Um comentário: