quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O porquê da mediunidade e os seus benefícios

Tudo aquilo que acontece em nossas vidas é por pedido ou merecimento de nossa parte.

Pedido de nossa parte quer dizer algo solicitado por nós no estado de encarnado (e frequentemente nos lembramos) ou no estado de desencarnado (onde raramente nos lembramos). Tais pedidos passam por uma avaliação e de acordo com nosso merecimento pode ou não ser concedido.

Sendo assim, a mediunidade que se alfora em tantas pessoas, antes de tudo é um consentimento dado pela Espiritualidade, atendendo a um pedido feito pelo próprio médium ainda quando desencarnado.

E assim como um pop-star tem que se resguardar ao sair em público, como um lixeiro tem que se vacinar ao exercer sua profissão, o médium precisa também de atitudes nas quais possa lidar com os ofícios da faculdade mediúnica adquirida.

A melhor forma do médium se harmonizar diante das manifestações de seu dia a dia é o cuidado redobrado com a sua conduta MORAL. O médium, comparando com uma TV, é uma estação viva na qual atrai expectadores (espíritos) que vibram e emitem tais energias de acordo com aquilo que estiver sendo transmitido nesta "TV".

Num canal que transmite futebol, teremos a assisti-lo pessoas apaixonadas vibrando por seus times. Num canal que transmite desenhos infantis, teremos a assisti-lo crianças puras, vibrando com sua inocência e paz. E num canal que transmite programas científicos, teremos a assisti-lo pessoas interessadas em aprender a estudar, vibrando com sua sede de cultura e conhecimento.

E cada um de nós somos como esta TV, só que sentindo as vibrações emitidas por seus expectadores, de acordo com aquilo que estivermos transmitindo naquele momento. Ou seja, de acordo com aquilo que transmitirmos nesta "TV", atrairemos um "público espiritual" compatível com o que for emitido por nós.
É assim SEMPRE!

No caso do médium, podemos dizer que a sensibilidade pelas vibrações do "público" que assiste a sua transmissão são percebidas de imediato e com muito mais intensidade por ele, sendo assim, transmissões de qualidade, do bem, trarão as sensações de bem estar e aquelas transmissões infelizes trarão imediatamente a sensação de aflição no médium.

Daí a importância do médium estudar, resguardar-se diante de determinadas situações, eventos e principalmente procurar ser um bom exemplo de tudo aquilo de bom que se propõe a transmitir, uma vez que para o "público espiritual" que assiste essa "TV", facilmente nota quando aquela transmissão é uma "propaganda enganosa".

Cuide-se, seja aplicado e agradeça a Deus por sua mediunidade, pois a mesma é o consentimento de um pedido feito por ti, afim de teres a atenção chamada para cuidar-se melhor diante de cada deslize em suas atitudes, visando a devida correção e reajustes imediatos afim de melhorar-se.

Graças a Deus
Psicografado pelo Espírito Heráclito, em 04/08/12 às 9:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário