domingo, 4 de setembro de 2016

O porquê da prece



Muito comum vermos irmãos desanimados com a vida e junto com a colheita vinda pelas leis de causa e efeito começarem a questionar Deus, suas leis e, em especial, a prece, tratando-a como se inútil fosse.
Entretanto vale lembrar que nosso corpo material é uma verdadeira usina de energias, segundo André Luiz, e ao fazermos uma prece, simplesmente canalizamos toda a boa energia e vibração produzida por esta usina em favor de nosso próximo.
Os desencarnados nos relatam o bem que recebem por intermédio de uma prece verdadeiramente  amorosa e sincera feita por alguém querido.
E temos também vários testemunhos de irmãos que, ao fazer preces por amigos em hospitais, notam súbita melhora nestes pacientes e em alguns caso sem que os médicos consigam explicar tal melhora.
E mesmo se fôssemos questionar a eficácia da prece, responda honestamente como você se sente ao saber que, numa prece, foi lembrado de forma carinhosa por alguém que você estima? Se isto é algo que lhe faz bem, então por si só tal prece já teve um ótimo benefício.
E que nos lembremos que se o Mestre Jesus, espírito mais perfeito e iluminado que aqui já encarnou,  constantemente entrava em prece, imagine o quanto nós, espíritos falíveis não precisamos das boas vibrações e energias vindas pela prece?
Muita luz e paz e que a consciencialização pela importância da prece possa cada vez mais ser passada adiante.
Graças a Deus

Psicoteclado pelo espirito Heráclito em 29 de agosto de 2016, ás 21:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário