Um médium partiu em busca de uma casa espírita na qual ele pudesse vir a aprender e também exercer a sua mediunidade em favor do próximo.
Chegando lá, percebeu que vários dirigentes tinham muito apego, orgulho e vaidade, o que causava desarmonia no ambiente e, sendo assim, optou por sair de lá.Então, achou outra casa e propôs-se a lá trabalhar, porém, depois de alguns meses, o médium notou que a disciplina deixava muito a desejar e concluiu que ali também era um local longe do ideal para ele.
Contudo, depois de procurar mais, achou uma outra casa de aparência muito simpática e, com muito otimismo, lá foi ele colocar em prática os seus dons mediúnicos, pois finalmente havia encontrado a casa espírita perfeita!
E logo em seu primeiro dia de trabalho, eis que o mentor enviou-lhe uma psicografia orientando-lhe a sair de lá, por falta de afinidades.
_ "Mas como assim, meu mentor??? Esta é a casa perfeita!!!"
_ "Sim, meu filho... - respondeu o mentor - E é exatamente por isso que não é compatível contigo, pois ao abandonares o trabalho edificante nas casas anteriores, você se mostrou um médium longe da perfeição necessária para aqui trabalhar..." - concluiu.
Devemos entender que a melhor casa, a melhor família, o melhor trabalho é justamente aquele no qual fazemos parte e se ainda não são perfeitos, certamente são os mais compatíveis com a nossa situação e desenvolvimento atual.
Trabalhe com amor, com empenho e pré-disposto a ajudar a melhorar-se e, naturalmente, suas aptidões e afinidades ficarão cada vez mais compatíveis com aquilo de melhor para ti.
Muita luz e paz
Psicografado pelo espírito Heráclito em 28/08/2015, às 21:50
Nenhum comentário:
Postar um comentário