domingo, 14 de setembro de 2014

Convite à caridade!

Felizes são aqueles que podem ajudar aos que precisam.
Quer felicidade maior que poder alimentar à quem sente fome? E a quem precisa de um remédio e não pode comprar?
Esta felicidade é perfeita, sabem por que? Porque não precisamos de recursos financeiros para realizarmos. Basta abrirmos nossas dispensas, nossos guarda roupas, nosso coração.
Meus irmãos, à cada dia ouvimos mais e mais que não precisamos ter grandes quantias para ajudar alguém. Tudo que temos e não nos serve, seja o que for, serve e muito para nossos irmãos menos favorecidos.
Pratiquemos a caridade meus irmãos!! E lembramos que dispor de um pouco do nosso tempo em favor de um necessitado, mesmo que só para ouvi-lo, dar-lhes uma palavra amiga ou um abraço, é o mesmo ato de caridade que dar-lhes alguma ajuda material.
Que essa mensagem possa chegar ao maior número de pessoas possíveis e que possa ela, ser instrumento de auxílio para muitos. Pois, muitas vezes precisamos que alguém nos mostre como é fácil ajudar ao próximo.
Lembremos que estamos nos aproximando da época do Natal, onde muitos corações amolecem nesta época, mas voltam à endurecerem e se fecharem tão logo esta data passe.
Contamos com o auxílio de todos.
Não precisamos dizer onde ajudar. Dêem uma olhada à sua volta e quando sentires seu coração dizer: Este(a) precisa de ajuda. Não perguntem por que? Ajudem e verão como se sentirão mais felizes e fortalecidos.
Lembrando que quando ajudamos, recebemos também ajuda, mas lembramos também que não devemos fazer esperando retribuição e sim de coração.
Que a Paz e o Amor de Cristo reine no coração de cada um.

Graças à DEUS.

01/09/14.

Um comentário: