quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Natal: O material e o moral

Quando chega a época natalina, o comércio comemora, pois significa mais vendas e maiores lucros, alavancando a máquina do mundo material.
Entretanto o que deve-se observar e que vem em primeiro lugar é sempre o aspecto e o desenvolvimento do lado moral, verdadeiro alavancador de tudo de bom que se produz neste e em outros mundos.
Embora os meios de comunicação se encham de propagandas aguçando o público para as compras, é o amor das pessoas que as fazem ir às compras, seja para dar alegria ao filho, parente, vizinho, amigo ou colega de trabalho, enfim, é a boa vontade dos homens por sua conduta MORAL que traz por consequência o desenvolvimento material.
Haverá de chegar o dia em que se perceberá que é pelo moral que se conquista o material, até que tenhamos a boa vontade dos homens não só no período natalino, como em todos os outros dias do ano.
E como bônus pela boa vontade moral, é que nesta época do ano conseguimos elevar nossa sintonia vibratória, conseguindo assim maior proximidade e afinidade com os Espíritos Superiores e com o próprio Cristo.
Que possa cada um manter-se em boas vibrações neste Natal, como também vigilante por cada dia do ano novo afim de se melhorar cada vez mais e manter-se cada vez mais compatível com o plano superior.
FELIZ NATAL

Graças a Deus

Psicografado pelo Espírito Heráclito, em 12/12/2012, às 22:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário